Cura do câncer com a energia quântica

Gregg Braden é conhecido como um pioneiro na ciência que conecta a sabedoria antiga e o mundo real. Por mais de vinte e sete anos, Gregg tem explorado aldeias no alto de montanhas, mosteiros remotos e textos esquecidos, para fundir seus segredos com a melhor ciência de hoje.

Suas descobertas são compartilhadas em trinta e três países e trinta e oito línguas através de livros inspiradores. Ele redefiniu o relacionamento que temos com nosso mundo interior e exterior.

Gregg explora o sentimento humano que nos une ao campo de energia que liga todas as coisas; descreveu um único experimento “falho” que fez os cientistas recuarem cem anos na busca pelo campo unificado, ou a Matriz Divina.

Também falou sobre a pesquisa do século XX, que foi responsável por avanços na física quântica e que levou cientistas a examinarem mais uma vez o experimento original, pelo qual nos informaram que todas as coisas são separadas umas das outras. Isso inclui três experimentos, que mostram a mais recente documentação sobre esse campo de energia, não reconhecido anteriormente. Os resultados mostram que:

  1. O DNA humano exerce efeito direto na matéria que constitui o mundo.
  2. A emoção humana exerce efeito direto sobre o DNA, que afeta a matéria que constitui o mundo.
  3. A relação entre as emoções e o DNA transcende limites espaciais e temporais.

Os efeitos são os mesmos, independentemente da distância. Quer sua descrição seja feita de uma perspectiva espiritual ou científica, é claro que existe algo — um campo de energia que conecta tudo o que fazemos, somos e experimentamos.

Em uma das palestras de Gregg Braden, ele também fala sobre um experimento feito com uma mulher que continha um tumor na bexiga. A mulher foi curada do câncer graças a uma terapia usada num Hospital em Pequim (Clínica de Huaxia Zhineng Qigong e Centro de Prática), que trata pacientes sem o uso de medicamentos. No vídeo exibido por Gregg, três praticantes chineses dizem as frases “já aconteceu, já está feito” por três minutos seguidos — as escolheram porque, segundo eles, fazia com que todos os três acreditassem na cura da mulher e sintonizando com o resultado, ou seja, o sentimento de que a mulher já está curada. Essa energia é comunicada ao seu campo eletromagnético, tornando a cura real. Pode-se ver o tumor sumir gradativamente durante aqueles minutos.

Isso prova que ao nos sintonizarmos com algo, criando a sensação, o sentimento em nossos corpos, de que aquilo que queremos já é real, já aconteceu, cria uma mudança no padrão eletromagnético do nosso corpo que possibilita a conexão direta com a vibração daquilo que queremos, atraindo e tornando reais nossas aspirações. Assista ao vídeo abaixo:

Deixe um comentário

2021 - Taíze Souza - VIDA BEM FELIZ - PSICOTERAPIA HOLÍSTICA - CRTH-BR 2495 ABRATH

Open chat
Olá 👋🏽
Posso te ajudar?